terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aluna da Escola Estadual Cândido Mariano participa de concurso nacional




Patrícia da Cruz Vargas, do 3º Ensino Médio, turma B, venceu a etapa sul-mato-grossense do III Concurso de Redação do Senado Federal

A aluna Patrícia da Cruz Vargas, matriculada no 3º Ensino Médio, turma B, da Escola Estadual Cândido Mariano, foi a vencedora da etapa sul-mato-grossense do III Concurso de Redação do Senado Federal, que traz como tema os 50 anos de Brasília.

O concurso é aberto aos alunos matriculados nos dois últimos anos do ensino médio das escolas públicas estaduais de todas as unidades da federação, com faixa etária de 16 a 19 anos. Cada estado teve um representante selecionado. Todos os finalistas foram contemplados com prêmios individuais, certificados e uma viagem para Brasília.

Patrícia já está na capital do país, onde as atividades referentes ao concurso serão realizadas até esta sexta-feira (19).

A diretora da Escola Estadual Cândido Mariano, Rita de Cássia Donatoni, afirma que essa é uma conquista muito importante para Patrícia e para a cidade de Aquidauana. "É um orgulho ver nossa cidade representando Mato Grosso do Sul, e mais ainda, ser aluna de uma escola de tradição como é a Escola Estadual Cândido Mariano, sempre em busca de um ensino de qualidade", destaca.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio, O Pantaneiro.

Nenhum comentário: